segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sapatos Airlines



A Sapatos Airlines (SAL) teve início em 1969, na Cidade do México. Com a crise dos energúmenos que assolou o México, as transportadoras de calçados tiveram de stopar suas atividades. Com isto, surgiu no mercado a Sapatos Airlines, responsável pelo transporte de calçados por todo o México. Com a fundação da empresa, as indústrias calçadistas estavam salvas e poderiam continuar a produção.

Em 1973, as ações da Sapatos Airlines estavam subindo como seus sapatos voadores. Foi uma época boa para a Sapato Airlines. Em 1988, surgiu uma empresa concorrente, a Flying Chinelos. Felizmente esta empresa faliu 4 anos depois. Ah sim, o felizmente foi porque o autor deste texto trabalha na Sapatos Airlines e não quer perder o emprego.

A companhia descobriu um método simples de fazer o transporte de calçados através do ar: jogar os calçados. Não gasta combustível, não gasta com salário da tripulação e os sapatos não ficam enjoados durante o vôo.

O arremessador de vôo segura o sapato, faz o movimento e lança o sapato pelos ares. Dificilmente o sapato chega ao destino correto. Quando a travessia é muito distante, uma catapulta faz o transporte dos calçados. A chance de acertar o alvo é de 0 em 1 milhão. Apesar desta falta de consideração por parte da Sapatos Airlines, os clientes nunca abandonam esta parceria. Um dia os calçados chegarão ao destino certo.


Fonte: Desciclópédía

0 comentários:

Postar um comentário