quinta-feira, 4 de junho de 2009

Notícias de Quinta

*Rock In Rio Pode Voltar Para o Brasil Em 2011: Roberto Medina, empresário e organizador do Rock In Rio em esntrevista à Folha Online afirmou que o festival poderia ocorrer em solo brasileiro mais uma vez em 2011."Tinha difundido a ideia de levar o festival de volta ao Brasil em 2014, na época da Copa do Mundo, mas a prefeitura do Rio quer que o evento se realize antes, em 2011", disse o empresário à Folha. Francamente, eu sempre achei uma lezera sem futuro essa coisa de rock in rio lisboa! Simplesmente os caras viram que num dava certo fazer um festival daquele tamanho no Brasil e resolveram mudar para a Europa e resoveram ficar com o mesmo nome só pra aproveitar a fama, Aí vem a Copa e muda tudo, mas a copa já é assunto pra outro post.
*Pelé é diretor de escolinha de futebol... no wii: O jogo exclusivo de Wii lhe põe no controle de um aluno novo da academia de Pelé. Com ele e o resto do time do rei do futebol você precisa vencer jogos contra diferentes academias controladas por um professor trapaceiro que só pensa em ganhar.Além de Pelé, outras presenças famosas incluem Rayman; os coelhos malucos Rabbids; Sam Fisher, o espião da série "Splinter Cell"; o protagonista do recente "Prince of Persia" e Altaïr, do primeiro "Assassin's Creed". Todos remodelados no estilo visual de "Academy of Champions".
*Massacre da praça da Paz Celestial completa 20 anos: Em 4 de junho de 1989, o Exército chinês enfrentou, na praça da Paz Celestial, em Pequim, estudantes e trabalhadores que protestavam pela democracia no país havia várias semanas. Centenas --ou possivelmente milhares-- de pessoas morreram na repressão aos protestos, e as discussões sobre o evento continuam sendo um tabu na China. Dissidentes do governo chinês que estão exilados tinham pedido que a população fizesse um protesto usando branco --a cor do luto na China--, nesta quinta-feira. Poucos o fizeram.
*Restaurante chinês mata frango com picada de cobra:
Um restaurante chinês tem um prato assás exótico.
Antes de irem parar na panela, os frangos são mortos com uma picada de cobra. Segundo uma funcionária do restaurante a comida não faz mal para a saúde. Ela explicou que, após o frango ser cozido, o veneno da cobra se transforma em uma enzima que pode ajudar a manter o corpo humano aquecido e limpar os vasos sanguíneos. Hummmm... Alguém aí tá com fome?

0 comentários:

Postar um comentário