sábado, 27 de junho de 2009

London Bands

Foto: Goodshoes

Sempre achei altamente style o sotaque londrino, é como um diferencial. As grandes bandas sempre tem aquele inglês norte americano, quando eu ouço um "bettar" (better) logo me vejo escutando qualquer tipo de conversa em ingles bretão.

Art Brut, The Holloways e Goodshoes são as minhas novas bandas, nem sei se alguem aí já conhece e já acha ultrapassado (tudo entra e sai de moda tão rápido que eu nem sei), mas descobri essas bandas londrinas anteontem e não consigo parar de escutá-las. Elas tem em comum de fazer um rock indie que você logo liga com arctic monkeys, libertines, bloc party e the last shadow puppets. Guitarras brandas e batidas contagiantes são o prato principal dessas bandas que fazem sucesso nos escuros e gélidos pub's londrinos.

*Do art brut destaco Formed a Band, My Little Brother, 18.000 Lira e Moving to L.A. do disco Bang Bang Rock and Roll que foi o disco que eu baixei (sim, sou um criminoso!).
*Em termos de Goodshoes consegui o Think Before You Speak de 2007 minhas favoritas até agora são: Nazanin, Photos, Morden, Everybody Talking e Bue Eyes.
*Agora, The Holloways ainda não tive tempo nem de dar uma escutada superficial. O pouco que ouvi no myspace me agradou, a capa do cd So This Is Great Britain? é bem legal.

ouvindo: spaceman.mp3 - thekillers

0 comentários:

Postar um comentário