quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Diário, Sonhos Diários - I

"Quando os sentidos ficam entorpecidos, os laços que unem o corpo e a alma se afrouxam. Esta, tornando-se mais livre, recupera em parte suas faculdades de Espírito e entra mais facilmente em comunicação com os seres do mundo incorpóreo. A recordação que ela conserva ao despertar, do que viu em outros lugares e em outros mundos, ou em suas existências passadas, constitui o sonho propriamente dito."


L desce do onibus, cansado da correria do dia. Ele só quer chegar em casa tomar um banho frio e descançar a cabeça naquele travesseiro, qeu mais aprece um pedaço de papel de tão fino que já está. Ao descer o último degrau e colocar tocar o chão da calçada L vê Dan. Dan é o cara que vai gravar o cd da banda de L, o L.A.S.

L: ei, cara! conhecidência você por aqui. Eu queria falar contigo sobre a gravação lá...
D: Tá massa, cara. chega aqui.
L: Saca... É porque eu tava querendo deixar o baixo mais gravão e tal, mais pesadão. E aí, o que tu acha de gravar com o overdrive??


D estava agachado, parecendo uma criancinha brincando, enquanto conversava com L que estava em pé, mas na mesma altura pois D estava parte mais alta da pracinha de frente a parada de onibus. Nesse momento S desce de outro onibus.

L: Ei, porra! Eu tô falando com o D aqui, sobre a gravação
S: Massa, mas vamo conversar lá em casa...
L e D: Beleza...



Os três saem caminhando pela rua enquanto o sol já está se pondo deixando aquela parte da cidade com uma cor alaranjada e ocre...

D: Ei, lembrei agora: Tem um amigo meu que mora por aqui. Vocês querem dar uma passada lá?
L e S: Sem nenhum problema.


Ao chegar na casa de tal amigo D apresenta V para os rapazes. L conhecia essa menina. De vez em quando eles pegam o mesmo onibus de volta da universidade. V agarra L e com uma mistura de alegria e emoção, não tinha como saber o que aquela mulher tava sentindo, declara-se:

V: Até que enfim você veio. Eu sempre quis falar com você, mas nunca tive coragem. Eu tô muito apaixonada por você! EU TE AMO!
...
...
Até que enfimm eu falei. E você vai ficar aí calado?!


L está atordoado. Isso foi mais do que inesperado, ele nunca esteve em tal situação e isso não era nem um pouco confortável. A menina parecia ser legal. Ela é legal. Mas L não sente o mesmo, ele nunca sequer "olhou" para tal garota. L estava muito atordoado, parecia que ele tinha levado um cruzado do Rocky Balboa.

V entrou e convidou os garotos para irem para a piscina. Realmente uma piscina era ideal para aquela tarde abafada. Ao chegar na piscina L, S e D mergulham e desfrutam de todo o frescor daquela água límpida. V chega de bíquini, e não se pode dizer que aquela é uma visão muito boa - Um dos motivos de L não querer muito assunto com ela. V entra vagarosamente na piscina, aproveitando cada segundo, se sentido o própria Marilyn Monroe. No sexto degrau ela escorrega, D a agarra e percebe:

D: Ela tá ardendo em febre!!!
V: L meu amor, me ajude! Eu te amo!!!


O pai de V sai de casa soltando brasa pelas ventas e grita: " SAIAM DAQUI SEUS FILHOS DA PUTA!!!!!!!!"

L, S e D saem correndo da piscina. L escorrega e quase cai, mas se reequilibra e sai patinando no chão molhado. Os três pegam suas roupas em meio a corrida e saem.



***
Na seção Diário sonhos diários eu conto os sonhos que eu tive e consigo me lembrar. Algumas vezes as descrições não são assim tão detalhadas, pq eu não me lembro mesmo (ou pq eu não quero deixar tão na cara de quem eu tô falando).

0 comentários:

Postar um comentário