segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Holga, minha querida!

Tô com um tesão na minha holga! Não vejo a hora dela chegar, tô contando os dias. Não vejo a hora pra comprar logo um rolo de filme e sair fotografando tudo na minha camera querida!


Pra quem gosta de foto analogica essa camera é fantastica e faz imagens que nenhuma outra faz igual e sem nenhum truque de photoshop ou coisa parecida. Depois quando eu estiver com menos sono eu posto a história da camera e tudo mais. Estou aqui mesmo pra falar da loja que eu comprei-a, é o http://www.lomos.com.br/referral/475/ lá tem uma pequena variedade de câmeras lomo, o que é uma raridade aqui pelo Brasil, com preços ótimos - tem camera de 80 R$, a holga tá de 150R$ - e acessórios variados.





Analogic Rox!!!

0 comentários:

Postar um comentário