quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mc Magalhanze! O Mestre Ninja Das Rimas!

Rapaz...
Só faltei me mijar de rir quando vi o video desse expoente sem precedentes do rap brasileiro!



Letra:
Tchurunarublaze
Maroulive
Tchurunanuglanver
Maroulevre
Vendo chokito-ô
Marouglive
Tchurunaru-blazer
Lala Lala
Vendo bala
Eu trabalho
Vendo chokito-ô
Magalhanze
Trabalhador-ô
Quele rap
Eueuderado
Temarada (agora)
Vende bombom-ô
Magalhanze
Considerado-ô
Qualquer parada
Compro barulho-ô
Magalhanze
Trabalhador-ô
Vendo Bala
Tomaram minha caixa
De bombom-ô
Do serenata
De amor-ô
Aquele rap
Eu trabalho
Considerado-ô
Patabalho
Vou pro coleginho
César maia
Quebrou a firma
César Maia
Todo mundo duro-ô
Magalhanze
Agora, a dança do magalhães, vai lá
ôôô
Magalhanze
É quato funke-ê
Maroulive
Tchurunarublazer
Marioklunfer
Cato garrafa
No Mackenzie
É Magalhanze
Magalhães-Z
Você trabalha
Vende Chokito
Tchurunarublaze
Maroulive
Tchurunaruglanver
Lala Lala
Considerado-ô
Me pegaram
Tomaram minha caixa
De bombão-ô
Serenata de amor-ô
Magalhainze
Aa verdade
A verdade
Mando nas mulheres
Eu que mando-ô
É eu que mando
Magalhanze
Você que é o cara

0 comentários:

Postar um comentário